Rob Halford fala sobre emoção de fãs nos shows do Judas: “há lágrimas”
Rob Halford, o vocalista do Judas Priest, falou em entrevista ao The Best Show With Tom Scharpling sobre como é a reação de fãs que vão a um show da banda. Ele diz:
“Por muito tempo, tive um problema real com a nostalgia – o que essa palavra significava – porque em minha mente, por um período da minha vida, eu pensava: ‘Oh, acabou; estamos no modo nostálgico’. Agora percebo que foi uma linha de pensamento muito ruim. Aprendi e cresci com esse equívoco de nostalgia.
Quando você vai ver o Judas Priest e tocamos ‘Breaking The Law’ ou ‘Living After Midnight’, não é 2022, é 1980. Você está com sua namorada, seu namorado, seu parceiro, quem quer que seja, ou sozinho, você ouve essas músicas e se lembra de quando estava na faculdade, na escola, na parte de trás do ônibus ou de carro, de férias, todos esses belos sentimentos e emoções irrompem nesta palavra, ‘nostalgia’
Nós apreciamos isso como uma banda, as oportunidades emocionais que acontecem quando você toca essas músicas. Eu vejo isso no rosto das pessoas. Às vezes, há lágrimas porque é uma memória muito significativa, e essa é a beleza da música; a forma como ela toca aquele relógio do tempo em nossa existência e nos traz do presente para o passado”
Halford e o Judas Priest desembarcam esta semana para duas ocasiões. A primeira, junto do Pantera, em um show no Vibra, no dia 15, e posteriormente, como atração do Knotfest Brasil, no dia 18.