Robert Trujillo gostaria de ver o Slayer tocar “72 Seasons”

Recentemente o Metallica lançou seu novo disco, “72 Seasons“, que foi muito bem recebido pela crítica. (confira aqui nossa resenha).

Mas e se o disco fosse tocado por outra banda? Foi isso que Robert Trujillo respondeu a  Alfa 91.3 FM quando questionado quem ele gostaria de ver tocando o álbum. Ele disse:

“Uau. Essa é uma boa pergunta, porque poderia ser muito engraçado e eu poderia dizer a você que escolheria … Você conhece Cheech & Chong? Cheech & Chong eram uma comédia de equipe. E eu tenho dito isso na imprensa. Eles tinham uma música incrível chamada ‘Earache My Eye’ no ”If Darkness Had A Son’ é uma música que eu tenho dito que posso ouvir Cheech & Chong cantando, é ‘Temptation’. E Cheech & Chong , eles tinham um cara… Eles eram, tipo, o que chamamos de maconheiros. Então eles estavam sempre muito chapados, tipo, ‘Sim, cara. Legal cara.’ E um deles foi o que dizemos Chicano; ele era mexicano-americano. Isso teria sido Cheech Marin. Cheech Marin é o nome dele. Então eu sempre o imagino cantando[ cantando ] ‘Temptation’, assim.

Mas fora isso… Esse seria o lado humorístico. Eu diria… Vamos ver… O que seria uma música realmente poderosa? Quer dizer, eu adoraria ouvir ’72 Seasons’… Isso vai parecer loucura. E se ’72 Seasons’ fosse regravada pelo Slayer? Isso seria muito legal. Ninguém esperaria isso. Mas eu adoraria. Porque eu sempre sinto que… Algumas pessoas dizem que há uma competição entre nós… E talvez seja porque eu entrei na banda mais tarde. Eu vejo isso mais como duas assinaturas de poderosos ícones que tinham essa energia muito forte no início dos anos 80. Mas e se, a formção original do Slayer fizesse um cover de uma música como ’72 Seasons’ ? Isso seria muito legal.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *