Após quebra do As I Lay Dying, Tim Lambesis perde baterista de projeto paralelo

Este mês, o As I Lay Dying se esfacelou completamente com a perda de todos os seus membros, restando somente o vocalista Tim Lambesis. Mas as más notícias parecem não terem acabado para o cantor.

Brandon Short, baterista do Austrian Death Machine, banda que Tim também o vocalista, anunciou que está deixando o projeto paralelo. Ele escreveu:

“É com o coração pesado que anuncio minha decisão de me afastar da Austrian Death Machine. Pelo bem do meu bem-estar mental e crenças pessoais, e à luz dos desenvolvimentos recentes em torno do As I Lay Dying e Tim, este se tornou um passo inevitável para mim. Embora pareça necessário, é um passo que tomei após profunda reflexão enquanto esses eventos começaram a se desenrolar.”

Afastar-me de algo que eu estimava tão profundamente, que antes parecia um sonho realizado, é incrivelmente doloroso. Eu cresci ouvindo As I Lay Dying e Austrian Death Machine, nunca imaginando que um dia eu faria parte deste mundo que significava tanto para o meu eu mais jovem.

Mas os sonhos podem ter um custo inesperado, e esse custo provou ser muito alto. Minha integridade e caráter foram questionados de uma forma que não posso mais aceitar, especialmente com o que veio à tona e estando em total descrença.

As promessas repetidas, o ciclo interminável de ‘Eu farei melhor’ — palavras que antes me davam esperança — se transformaram em um disco quebrado que não trouxe nenhuma mudança real. Em vez disso, me vi preso em um padrão que corroeu minha confiança e meu bem-estar. Esse ciclo atingiu minha vida pessoal, afetando minha saúde mental de maneiras que não posso mais ignorar.”

Ainda não foram anunciados quem serão os novos membros do As I Lay Dying, mas é certo que a banda continuará a sua estrada, com um show marcado para 2025 no Welcome to Rockville em 16 de maio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brandon Short (@beerisdope)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *