Rodolfo Abrantes se manifesta sobre morte de fundador do Bola de Neve. Cantor acusou igreja de “abusos”
Rodolfo Abrantes se manifestou sobre a morte do fundador da igreja Bola de Neve, o apóstolo Rina, como era conhecido, que morreu no último domingo (17), após sofrer um acidente de moto no km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP).
Rodolfo postou uma foto preta em seu Instagram, com a legenda usando os emojis “💔🕊️🙏🏽”.
Em maio deste ano, o ex Raimundos fez uma declaração onde acusava a igreja Bola de Neve, da qual fazia parte, de cometer abusos contra ele e sua esposa, Alexandra Abrantes.
Na ocasião, Rodolfo escreveu:
“Nós sofremos muitos abusos emocionais, eu creio que muito do despreparo dos pastores que vieram para cá e nós sobrevivemos. Nós estamos firmes, e eu estou aqui para dizer que minha esposa é uma mulher de Deus e tem minha admiração, muito mais pela coragem que ela teve de mostrar a cara, de se posicionar. Ela carrega essa indignação quando vê a injustiça acontecendo”
Pouco antes do post feito pelo músico, pastores do Bola de Neve serem acusado de roubo, e Alexandra escreveu:
“Que vergonha dessa Bola de Neve. Queria poder mencionar o ‘@’, mas estou bloqueada. Talvez esteja bloqueada para não expor (mais ainda) os abusos e manipulações que sofri quando era ‘membra. Se tem uma coisa que eu me arrependo nessa vida, foi ter sido ‘parte’ da Bola de Neve Balneário Camboriú“.
Ver essa foto no Instagram