Roger Glover sobre se reunir com Richie Blackmore: “Por que diabos faríamos isso?”
Roger Glover, o lendário baixista do Deep Purple, falou em uma nova entrevista com Sakis Fragos, do Rock Hard Greece, sobre alguns rumores de que a banda está conversando com o guitarrista Ritchie Blackmore sobre uma reunião para uma turnê de despedida. Ele diz:
“Sem chance. Os rumores não vêm de nós, com certeza. Quero dizer, por que diabos faríamos isso? Eu tenho o maior respeito por Ritchie como parte da banda, e ele obviamente era parte integrante da banda e do que a banda se tornou. Mas isso é andar para trás. Não andamos para trás; seguimos em frente.”
Glover também foi questionado se o Deep Purple anunciaria seu show final e se tal show incluiria alguns dos artistas com os quais a banda já havia se apresentado:
“Não, não acho que seja uma boa ideia. Nunca gostei dessa ideia. Na verdade, nem gosto da ideia de anunciar o último show: ‘E aqui estão eles. Este é o último show deles.’ Quero dizer, o estresse envolvido nisso seria ridículo. Onde seria? Quando seria? Para mim, o final ideal para o Purple é que nós apenas continuamos até que pare. Nenhum anúncio. Não vamos anunciar, ‘Este é o último.’ As pessoas compravam ingressos: ‘Ah, esse é o último’. É um exercício para ganhar dinheiro. Não é muito bom. Eu nunca gostei disso. Prefiro ir brincar e brincar e brincar e brincar, e um dia quando algo acontecer e um de nós cair morto ou ficar muito doente ou algo assim, nós dizemos ‘Bem, é isso.’ E deixar por isso mesmo.”