Ronnie Radke ameaça expor suposto vídeo intímo de Sebastian Bach
Ronnie Radke, vocalista do Falling in Reverse, ameaçou expor um vídeo nude de Sebastian Bach, após trocas de farpas entre eles.
Em entrevista a Metal Hammer, Bach foi perguntado se estaria disposto a encerrar sua rivalidade com Ronnie, e ele respondeu:
“Eu não sei quem é. A única maneira de saber esse nome é pela internet, então pode muito bem ser um político republicano, uma estrela de reality show ou um YouTuber. Qualquer que seja a opinião que alguém tenha na internet, para eu me importar, eu teria que respeitar a música deles primeiro. E eu nunca ouvi uma nota daquela banda ‘Falling In Reverse’. A única razão pela qual os conheço é porque eles parecem amar mais seus computadores do que o verdadeiro rock’n’roll.”
Em resposta, Radke escreveu em suas redes sociais:
“Por favor, pare de falar mal de mim antes que eu literalmente faça a internet implodir com esse vídeo que tenho de você com uma bola na boca fingindo ser um cachorro pelado.”
A briga entre eles surgiu depois que Falling In Reverse teve que cancelar um show de 2022 devido à perda de seus laptops contendo todos os preparativos para o show. Radke defendeu a banda contra as críticas mencionando que muitos músicos, incluindo Bach, usam faixas de apoio no palco. Bach respondeu:
“Uau, idiota, você está tentando dizer que acredita que eu uso faixas no palco? Eddie Trunk, quão engraçado é isso?”
Radke também citou um show do Queen em 1986, supostamente usando faixas completas como exemplo. Bach respondeu:
“No entanto, os laptops não foram inventados em 1986. Você percebe que os laptops só surgiram em 1997, certo, gênio? Então, como ‘Queen’ subiu no palco? Se os laptops não fossem inventados, eles não teriam que cancelar o show? Como esse clipe aconteceu sem laptops? Isso não é impossível?”
Abaixo o post de Ronnie.