Rotting Christ lança EP surpresa, ‘The Apocryphal Spells, Vol. I’

Nesta quinta (15 de dezembro), as lendas do metal grego Rotting Christ lançaram um EP surpresa – The Apocryphal Spells, Vol. I – via Century Media Records. Este primeiro volume de músicas é uma coleção de faixas bônus de estúdio e ao vivo que anteriormente estavam disponíveis apenas em produtos físicos selecionados; agora, os fãs podem transmitir essas raridades pela primeira vez online aqui: https://rcb.lnk.to/ TheApocryphalSpells-Vol1 

Sakis Tolis do Rotting Christ (vocal, guitarra) comenta: “Meus queridos amigos, posso orgulhosamente anunciar uma compilação de faixas raras do  Rotting Christ que nunca foram lançadas em plataformas digitais antes. Temos agora a oportunidade de lançá-las através do primeiro parte de uma compilação: ‘The Apocryphal Spells’ . Obrigado pela atenção, e espero que gostem, como nós também fizemos, gravando-os antigamente. Spirit Up!”

The Apocryphal Spells, Vol. I track-listing

1. Astral Embodiment

2. Moonlight

3. Phobia

4. Tormentor (Kreator cover)

5. Flag of Hate/Pleasure to Kill (Kreator co

 

Rotting Christ foi fundado por Sakis Tolis (vocal, guitarra) e seu irmão Themis Tolis (bateria) em 1987. Começando como death/grind, os gregos embarcaram em uma jornada musical mais sombria na época de seu álbum de estreia, Thy Mighty Contract (1993), foi lançado. Nos sete álbuns seguintes [abrangendo um período de dez anos, de Non Serviam (1994) a Sanctus Diavolos (2004)], o Rotting Christ definiu firmemente seu próprio estilo distinto, experimentando elementos do death, heavy e gothic metal sem trair seu estilo negro. raízes. Ao mesmo tempo, a banda passou de heróis do underground para o status de atração principal. Com seu aclamado nono álbum, Theogonia(2007), os stalwarts gregos adicionaram um elemento nativo inconfundível ao seu som, que permaneceu com eles como uma marca registrada desde então. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *