Run Bumblefoot especula fim do Sons of Apollo dizendo “tudo tem sua vida útil”

Há alguns dias, noticiamos que Run Bumblefoot parecia não ter muitas expectativas sobre o futuro do Sons of Apollo. Agora, o guitarrista parece mesmo ter carimbado o final do grupo, ao dizer em uma nova entrevista:

Tudo tem sua vida útil, e você espera que seja longa, e acaba sendo o que vai acabar sendo. E quando você tem um monte de partes móveis, se uma dessas partes não estiver a bordo, ela não pode funcionar. Então, fizemos dois álbuns de estúdio, fizemos o vídeo e o álbum ao vivo, fizemos muitos vídeos musicais, fizemos uma boa quantidade de turnês. E agora, depois que isso se dividiu em outras coisas onde Jeff e eu estamos fazendo Art Of Anarchy… Derek e eu, há todas as músicas de Derek das quais fiz parte, todas as suas músicas solo – a composição dele é metade de SONS OF APOLLO ; bem, acho que você poderia dizer uma terceira. Você tem Derek e eu, nós escreveríamos a música e então Jeff escreveria sobre isso. Então, a maioria desses álbuns, bem, todos esses álbuns eram feitos dessa maneira, onde era apenas atirar ideias para frente e para trás. Derek e eu, ele teria uma ideia e eu enviaria a ele uma demo de uma ideia e faríamos a música. E então com Mike, nos encontraríamos e organizariamos em músicas malucas. E então Jeff ouvia essas músicas e começava a colocar vocais nelas e fazê-las soar como algo digerível.”

O Sons of Apollo contava com além de Bumblefoot, Mike Portnoy, Jeff Scott Soto e Billy Sheehan.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *