Sebastian Bach volta atrás e diz que não chamou o “Skid Row de “cuz*es”, mas sim, outra ex-banda

Sebastian Bach usou suas redes sociais para esclarecer o fato de que ele teria chamado os ex-companheiros do Skid Row de “idiotas cuz*es”, mas sim, sua banda anterior, o Madam X. Ele escreveu, se referindo a matéria originalmente postada pelo Blabbermouth:

 “SEBASTIAN BACH detona o SKID ROW, diz que pode ‘nomear cada um’ de seus ‘nove’ cantores substitutos”. “‘BACH BLASTS MADAM X, comemora 35 anos do primeiro álbum Skid Row’ é o verdadeiro título do que aconteceu naquele show. Em vez de tropeçar em si mesmo e colocar palavras na minha boca que eu nunca disse, por que você não entende a história direito de uma vez.

Merda diária. Ei, Internet, a merda nunca para! Ontem à noite, em Detroit, fui confrontado por um cara vestindo orgulhosamente uma camisa Madam X. Uma banda, que, como você pode ler no meu livro, cuspiu na minha cara e chutou me expulsando quando eu tinha 16 anos, então comentei sobre isso. Não fiquei bravo com o cara por usá-lo, mas também não fiquei feliz em olhar para ele. Passei o show inteiro pensando de alguma forma que seria apropriado. Se você vai usar uma camisa do Skid Row no meu show, seria apropriado usar o Skid Row original. Não alguma outra banda que durou 6 meses ou algo assim. Vamos comemorar nesses shows o que durou 35 anos e durará para sempre. Venha comemorar os 35 anos do primeiro álbum ‘Skid Row’ conosco, e você nunca sabe o que vai acontecer”.

O Madam X foi fundado em 1981 pelas irmãs Roxy e Maxine Petrucci, junto ao baixista Chris “Godzilla” Doliber e o vocalista Bret Kaiser, e lançaram o disco de estreia“We Reserve The Right”, em 1984. Roxy partiu para se juntar ao Vixen, e Sebastian Bach foi recrutado então para assumir o seu posto.

Um fotógrafo que esteve no show de Detroit, disse em um post das redes sociais, que Bach direcionou suas palavras ao Skid Row.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *