Semblant confirmada como banda convidada nos shows do Epica pelo Brasil

Após retornar de uma bem sucedida turnê de um mês como headliner pela Europa, a Semblant embarca em outra grande empreitada, agora em palcos brasileiros. O grupo foi confirmado como atração convidada dos shows dos consagrados holandeses do Epica pelo Brasil.

As duas bandas se apresentam em São Paulo, na Audio, dia 19 de novembro (sábado) e Curitiba, na Ópera de Arame, dia 20 (domingo). Os ingressos para ambas as datas estão à venda pelo Clube do Ingresso. A turnê é uma realização da Liberation.

Recentemente, a Semblant lançou o videoclipe de “Through the Denial”, com cenas da vitoriosa e recém realizada turnê pela Europa, que passou por um total de vinte cidades em dez diferentes países, contabilizando mais de treze mil quilômetros rodados pelo velho continente. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=eUA6KbuGKUQ

As apresentações da Semblant com o Epica pelo Brasil são mais um dos grandes momentos do sexteto brasileiro, que está na estrada divulgando o mais recente álbum de estúdio, Vermilion Eclipse, aclamado pela imprensa, fãs e pelos fãs europeus. O trabalho foi lançado mundialmente pela renomada gravadora italiana Frontiers Records e no Brasil pela Shinigami Records.

Confira mais informações sobre a Semblant no Instagram @semblantofficial.

Serviço

Epica em São Paulo
Data: 19 de novembro de 2022 (sábado)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Horário: 19h (abertura)
Ingressos: a partir de R$ 250 (2º lote)
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/epica-sp

Epica em Curitiba
Data: 20 de novembro de 2022 (domingo)
Local: Ópera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 874
Horário: 19h (abertura)
Ingressos: a partir de R$ 200
Venda online: https://www.clubedoingresso.com/evento/epica-cwb

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *