Serj Tankian volta a falar sobre o System of a Down seguir sem ele: “a opção sempre existiu para eles”
Serj Tankian, vocalista do System of a Down, voltou a falar sobre a possibilidade da banda em algum momento seguir sem ele na linha de frente. Em entrevista a Metal Hammer, ele diz comentar as falas do baterista John Dolmayan, que a banda estaria parada por conta da falta de interesse de Serj:
“John significa muito para mim. Ele é meu cunhado, eu o amo e o vi ontem, mas há momentos em que ele fica bravo e diz merda. Fiquei bravo e disse merda também. A opção sempre existiu para a banda seguir em frente sem mim, e John sabe disso.
No final das contas, para mim o System of a down está além da banda. É o nosso relacionamento. E significa mais para mim do que a banda em si, ou mesmo a música em si. E isso é difícil para outras pessoas, talvez até outras pessoas da banda, entenderem. Mas, como vi do palco no Sick New World no ano passado, o apelo multigeracional da música que fizemos é alucinante, mano. Nossa música é mais atemporal do que jamais imaginamos, e esse é o maior elogio para qualquer artista.”
Tankian revelou em seu livro Down With The System, lançado recentemente, que em 2017, ele chegou a sair em definitivo da banda e o System of a Down, chegou a realizar testes com novos vocalistas, porém, a banda acabou não mostrando muito interesse em seguir adiante com uma nova peça. Anos mais tarde, o grupo retomou a busca por um novo vocalista, e o próprio Serj chegou a indicar um amigo para assumir a vaga, porém, sem algum entusiasmo.
Pingback: Serj Tankian volta a afirmar que está “de boa” com System of a Down ter um novo vocalista - Confere Rock