Shadows Fall se reúne para show em festival. Veja o vídeo

O SHADOWS FALL se apresentou em 8 de setembro no Blue Ridge Rock Festival na Virgínia.

A banda fez seu primeiro show de reunião em dezembro passado no The Palladium em Worcester, na cidade natal, Massachusetts. Em uma entrevista ao Podioslave Podcast realizada poucos dias após o show, o vocalista do SHADOWS FALL , Brian Fair, declarou sobre a performance de retorno: “Foi uma loucura, cara. Não poderia ter sido melhor do que esperávamos há muito tempo. Nós meio que fracassamos, pois nunca tivemos um último grande show para ir. Nós ainda amávamos fazer música juntos, todos nós ainda amávamos fazer shows, mas a vida estava apenas começando. Eu estava prestes a ter meu segundo filho; Paul [ Romanko, baixo] já tinha tido um filho. Estava ficando difícil, então meio que fracassamos. Então, nos últimos anos, nós meio que, de vez em quando, apenas levávamos a ideia de, tipo, ‘Sim, nós provavelmente deveríamos fazer um show’. Mas então, após cinco anos, estávamos tipo, ‘Tudo bem. Já faz bastante tempo. Nós realmente queremos fazer isso.’ E nós tivemos um encontro, e todos nós estávamos com os sistemas funcionando, e então o COVID aconteceu. Literalmente, íamos anunciar provavelmente três semanas antes de o mundo fechar. Felizmente, não o fizemos, então poderíamos apenas, tipo, ‘Tudo bem…’ Não é como se tivéssemos que anunciar e depois retratar. E isso nos deu mais tempo para realmente pensar sobre o que queríamos fazer.

O SHADOWS FALL divulgou um comunicado em agosto de 2014, no qual os membros da banda explicaram que as dificuldades financeiras tornaram praticamente impossível para o grupo continuar como uma preocupação em tempo integral. Abaixo, um vídeo feito por fã da apresentação da banda no festival na semana passada:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *