Site acusa Bring me the Horizon de fazer “ritual explícito” em São Paulo

De acordo com uma nota publicada no site Pleno News, o Bring me the Horizon, fez um “ritual satânico” durante seu show no Allianz Parque, no último sábado.

De acordo com a publicação, o momento foi batizado de “ritual menor de banimento do pentagrama”. Ele continuam dizendo sobre “uma figura encapuzada afirmou que aquele era um “solo sagrado e convidou os fãs a invocarem “arcanjos” a fim de acessar um lugar chamado Youtopia. Uma fonte de poder insondável. Um nexo onde o tecido da realidade é mais fino. Por meio desses caminhos antigos acessamos um lugar que chamamos de Youtopia. Vocês estão prontos para sair do coma? Se esse é o seu desejo, devemos realizar um ritual que nos guiará com segurança através do limiar. É conhecido como o ritual menor de banimento do pentagrama

A nota continua a reproduzir a fala da figura:

O ritual limpará o caminho fortalecendo a sua energia espiritual e alinhando sua matriz astral com as frequências da Youtopia. É por meio desse ritual, dessa invocação dos arcanjos, que vocês encontrarão segurança e clareza. Vocês estão preparados para realizar esse ritual? – questionou aos fãs, que responderam com euforia.”

Na sequência, o post descreve que o personagem desenha forma que dão origem a um pentagrama, e pessoas começam a flutuar no ar.

Segundo o vocalista Oliver Sykes, este foi o maior show da carreira do Bring me the Horizon.

Um vídeo postado no X mostra o momento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *