Soto não sabia do retorno de Portnoy ao Dream Theater até o anúncio e se diz “chateado”

Após o retorno de Mike Portnoy ao Dream Theater ser anunciado na quarta feira e balançar o mundo heavy metal, muitas pessoas demonstraram entusiasmo com a notícia. Mas alguns parecem ter ficados tão surpresos como nós.

Aparentemente, pessoas que trabalhavam com o baterista não sabiam desses planos, pelo menos Jeff Scott Soto não sabia, conforme ele contou ao The Metal Mixtape, ao falar sobre. Ele diz:

Bem, antes de tudo, estou chateado com Mike , porque nos considero bons amigos e ele não me contou… Sinceramente, não sabia. Achei que seria, ou poderia, acontecer eventualmente. Quero dizer, como não poderia? Essa é uma banda tão importante na história do rock e na vida dele que faria sentido para eles pelo menos fazer mais uma tentativa. Isso é o que eu pensei que eles poderiam fazer. Eu não esperava que ele se juntasse à banda em tempo integral novamente, o que é ótimo para os fãs do Dream Theater. Eles estão todos exultantes e todos animados. E faz todo o sentido para nós, porque eu não tenho que me esquivar do pergunta constante sobre: ​​’O que vem por aí para Sons Of Apollo?’

Falando sobre o futuro do Sons of Apollo, Jeff disse:

Não há nada ‘próximo’ para o Sons Of Apollo, infelizmente. Todo mundo está seguindo em frente; estamos todos seguindo em frente. Estou feliz por ter decidido fazer parte do Art of Anarchy renovado, porque agora posso começar a colocar todo o meu foco nisso. Tenho algumas outras brasas no fogo, mas na maior parte, Sons of Apollo provavelmente já viu seus últimos momentos. Talvez em algum lugar em no futuro poderemos nos reunir apenas para fazer alguns shows, apenas nos divertir, como um show da NAMM ou uma dessas feiras de música.

Esses caras do SoA são meus amigos. Estou animado principalmente pelos fãs do Dream Theater. Estou chateado pelo meu amigo Mike Mangini. Adoro sua forma de tocar, adoro sua personalidade. Ele é um baterista incrível, mas eu sei que ele sempre se recuperou das coisas. Ele tocou com tantos grandes nomes ao longo de sua carreira e vida e o Dream Theater foi um ótimo veículo para ele. E eu sei que ele vai se recuperar e ele ‘Continuarei fazendo o que ele faz de melhor. Então, no final, acho que todos ganham.’

Essa é a segunda vez que Soto fala sobre a volta de Portnoy ao Dream Theater. Em suas redes sociais, ele havia comentado o assunto.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *