Summer Breeze Brasil + DIABLO IV
São Paulo, 25 de abril de 2023 – Diablo IV, o novo jogo da série da Blizzard Entertainment que virou referência no gênero, anuncia o patrocínio do Summer Breeze São Paulo, festival de rock que acontece nos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo.
O jogo, que será lançado no próximo dia 6 de junho, terá destaque no Hot Stage, onde se apresentarão nomes importantes do rock internacional como Blind Guardian, Skid Row e Testament. Durante os dois dias de festival, Diablo IV também estará presente em diversos pontos, com surpresas para os fãs da franquia.
A parceria busca fortalecer os laços entre as comunidades de jogos e música, reunindo fãs de Diablo com os fãs de rock.
Diablo IV
Diablo IV contará com jogo e progressão multiplataforma para PC Windows®, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4, bem como cooperativo local para consoles no lançamento.
Pela primeira vez, o universo de Diablo terá um vasto mundo aberto e contará com uma experiência não linear, que consiste em uma história épica cativante, além de mais de 140 masmorras, missões secundárias e uma infinidade de itens de saque. Poderosos Chefes do Mundo aparecem, convidando os jogadores a combatê-los em grupos e obter espólios, e as Fortalezas aguardam aventureiros heroicos, que precisam reconquistá-las e devolvê-las ao povo de Santuário.
Para mais informações e materiais sobre Diablo IV, acesse nosso site de imprensa. Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.
A primeira edição do Summer Breeze Brasil, que acontece neste final de semana (dias 29 e 30 de abril de 2023), no Memorial da América Latina (SP) contará com grandes nomes de diversas vertentes do rock mundial. Fãs do estilo e o público no geral ainda podem garantir seus ingressos que se dividem em quatro modalidades: Summer Card – ingresso que dá direito a um dia de festival – A partir de R$ 700 inteira e R$ 350 meia entrada
Summer Lounge Card – ingresso com acesso ao lounge (válido para um dia de festival) – A partir de R$1250 (R$700 ingresso + R$550 lounge) inteira e R$900 (R$350 ingresso + R$550 lounge)
Summer Pass – ingresso válido para os dois dias de festival – Esgotado – A partir de R$ 1300 inteira e R$ 650 meia entrada
Summer Lounge Pass – ingresso com acesso ao lounge (válido para os dois dias de festival) – Esgotado – A partir de R$2300 (R$1300 ingresso + R$1000 lounge) inteira e R$1650 (R$650 ingresso + R$1000 lounge)
Ingressos à venda na plataforma Ticket 360 pelo link: https://www.ticket360.com.br/
Com mais de 30 bandas, quase 30 horas de programação, quatro palcos, o Summer Breeze Brasil é realizado pelos empresários Rick Dallal, Claudio Vicentin e Rodolpho Tourinho e já consta no calendário oficial de eventos da Prefeitura Municipal de São Paulo para acontecer anualmente a partir de 2023. Confira abaixo a programação completa de atrações por dia e palco: Além dos shows, o público presente também contará com palestras e seminários sobre o universo da música (Waves Stage) com os nomes citados acima e que trarão informações e curiosidades sobre assuntos como carreira, empreendedorismo, mercado da música, curiosidades sobre turnês e muito mais. Todos os fãs que comprarem ingressos das modalidades SUMMER LOUNGE CARD e SUMMER LOUNGE PASS terão acesso. O evento também contará com ativação do jogo DIABLO IV, um dos patrocinadores do Summer Breeze Brasil, no palco Hot Stage. |
|
|
|
|
|
Além dos shows, o público presente também contará com palestras e seminários sobre o universo da música (Waves Stage) com os nomes citados acima e que trarão informações e curiosidades sobre assuntos como carreira, empreendedorismo, mercado da música, curiosidades sobre turnês e muito mais. Todos os fãs que comprarem ingressos das modalidades SUMMER LOUNGE CARD e SUMMER LOUNGE PASS terão acesso.
“Diferente do que acontece na Alemanha, pensamos em trazer um mix de vertentes do rock para o Brasil. E isso ficou bem claro no lineup completo que acabamos de anunciar. Junte-se a isso toda a expertise que iremos ‘importar’ dos 25 anos do festival, um espaço amigável para toda a família, fácil acesso, atividades e ativações além shows e experiência gastronômica inesquecíveis, temos certeza de que o público saíra de lá já ansioso para voltar em 2024.”, comenta Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.
Como tradicionalmente ocorre nos festivais europeus, o público poderá aproveitar uma atmosfera única que vai além dos shows em si, proporcionando uma experiência inesquecível. Por isso, o megaevento Summer Breeze Brasil contará com:
– Gastronomia diversa e com a culinária alemã presente (opções veganas e vegetarianas disponíveis) – Feira de cultura GEEK – Feira de cultura Urbana e Tatuagens – Área de Descanso – Lojas com diversos produtos relacionados a arte – Merchandising variado do festival e das bandas participantes – Um verdadeiro espaço kids com brinquedos, monitoria e iniciação musical – Sessões de autógrafos com algumas bandas presentes no festival – Side Shows chamados Summer Tours, onde algumas bandas que se apresentarão no festival também tocarão em casas de show em outros estados brasileiros; – Lounge Premium – Summer Party – a After Party do festival que contará com shows completos de alguns artistas que se apresentarão no festival, acontecendo na Audio nos dias 29 e 30 (Sábado e Domingo) com início as 22:00 e término as 03:00. – Diversas ativações e instalações artísticas
Segue baixo mapa do festival e detalhamento de todos os espaços: |
|
|
|
· 1 (Palcos HOT & ICE): Palcos principais do festival, ficando um ao lado do outro, permitindo que não haja intervalo maior que 10 minutos entre o término de uma apresentação e o início da outra e onde os maiores nomes do festival estão escalados como Parkway Drive, Blind Guardian, Stone Temple Pilots, Avantasia, Kreator, Testament, Skid Row, Sepultura, The Winery Dogs, etc. · 2 (Área kids): Estrutura climatizada com banheiros privativos, fraldário, brinquedos diversos, monitoria especializada e ações de iniciação musical. Permitidas crianças de 2 a 8 anos. · 3 (Feira Geek): Em parceria com a Horror Expo trazendo o melhor do universo de Games, Comics em experiências indoors imersivas com diversas ativações, expositores, comercialização de produtos do segmento e experiência exclusiva. · 4 (Feira de Cultura Urban e Tattoo) – Em parceria com o Santos Tattoo Festival o Summer Breeze trará todo o universo da tatuagem e da cultura urbana através de exposições, instalações artísticas, stands com diversos expositores, marcas e artistas, além de ativações e live art. · 5 (Open Summer): O Open Summer é a área de descanso do festival. Para quem busca um pouco de sombra, um lugar pra sentar e relaxar; · 6 (Summer Store) – Nossa área de venda de merchandise oficial do festival e das bandas e produtos variados ligados a música, arte e a todo universo do Summer Breeze. Um espaço reservado e tranquilo possibilitando uma experiência de compra agradável, via sistema cashless do festival ou com pagamento direto.
“É a hora de o Brasil ser, através de São Paulo, a segunda casa da marca Summer Breeze. São Paulo é uma cidade que respira rock, onde os shows do estilo sempre acontecem de casa cheia desde os anos 90. Esperamos mais de 30 mil pessoas neste evento, que só tem a agregar positivamente à capital. Estamos muito felizes em poder trazer o melhor festival de rock da Alemanha para cá. E ele veio para ficar!”, completa Claudio Vicentin, Roadie Crew.
Mais informações em: https://summerbreezebrasil.com https://www.instagram.com/ SERVIÇO SUMMER BREEZE BRASIL – 1ª EDIÇÃO Data: 29 e 30 de abril de 2023 Local: Memorial da América Latina Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo Horário: 10h (abertura dos portões); 11h (início dos shows) Acesso a pessoas com deficiência Classificação etária: 16 Anos – Menores de 16 Anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.
Vendas online: www.ticket360.com.br
Ponto Físico de venda sem taxa de contribuintes: Bilheteria360 Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
– Considerando a segurança dos consumidores, não serão admitidos objetos tais como: ● garrafas de plástico com tampa; ● garrafas de plástico sem tampa; ● garrafas de vidro; ● embalagens rígidas e com tampa (exemplo: potes de plásticos do tipo “tupperware”); ● latas; ● capacetes; ● armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo; ● cadeiras/banquinhos; ● guarda-chuvas; ● objetos pontiagudos; ● objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha); ● fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e dispositivos incendiários de qualquer espécie; ● Objetos de vidro, plástico ou metal (perfume, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente); ● Bebidas (em qualquer tipo de recipiente); ● Skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não; ● bandeiras, faixas ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com ações comerciais; ● bandeiras, faixas ou cartazes de qualquer tamanho material, natureza, com qualquer tipo de mensagem e qualquer um; ● objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente); ● bastão de selfie (extensor para tirar autorretrato); ● tripés ou qualquer tipo de acessório para câmeras, como sticks de iluminação, etc. ● itens que podem ser utilizados para marketing de emboscada ● substâncias venenosas e/ou tóxicas, drogas ilegais; ● máquinas fotográficas e filmadoras profissionais, além de drones de qualquer tipo; ● malas de viagem, banners, panfletos, cartazes grandes e ponteiros laser. ● Qualquer um que seja qualificado para a lista de eventos, segurança e prejuízo do público, objetos, colaboradores, fornecedores, etc.
– Não será permitido o acesso com alimentos e bebidas que representem intuito de promoção ou que possam representar riscos à segurança. No entanto, será considerado um limite de até 03 (três) itens por, dando-se preferência a: (a) alimentos industrializados devidamente lacrados (exemplos: biscoitos, torradas, barras de cereais etc.); (b) frutas cortadas e acondicionadas em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”; e (c) pacotes acondicionados em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”. (d) garrafas plásticas sem tampa somente com água. Haverá pontos de abastecimento de água filtrado, gratuitos em todo o festival. Qualquer quantidade que exceder este limite poderá ser descartada na entrada do evento.
Guia completo com todos os termos e condições pode ser encontrado no site: https://summerbreezebrasil.
Como chegar:
Ônibus Através das linhas 175P-10, 178A-10, 208M-10, 748R-10, 8615-10, 875P-10
Metrô O Memorial tem uma saída da Estação Barra Funda dentro de suas instalações. A Estação Barra Funda fica na Linha 3 do Metrô.
Trem Através da Linha 8 – serviço 710 Serviços de Aplicativo Todos os principais serviços de aplicativo de transporte atendem a região como Uber, 99 taxi, etc. Carro ou Moto Principais vias de acesso ao local são Avenida Mário de Andrade e Rua Tagipuru. Não há estacionamento no local, mas a região conta com diversos parques de estacionamento privados. A organização do Summer Breeze encoraja os fãs do festival a utilizarem, sempre que possível, o transporte público ou privado coletivo.
Assessoria de Imprensa – Agência Taga |