Ted Nugent volta a falar sobre Ozzy Osbourne: “quando ele ficou limpo e sóbrio, era um cara divertido”
Ted Nugent voltou a falar sobe Ozzy Osbourne em uma entrevista a “Faith & Freedom”, onde ele falou sobre o Princípe das Trevas, e como foi fazer uma turnê nos anos 70 juntos:
“Bem, isso realmente não importa porque — e o ponto principal é que amamos Ozzy . Ele era um homem gentil, um cavalheiro, um cara trabalhador, extremamente talentoso. Ele tinha uma força vocal e compositora musical digna de ser reconhecida. Então, estamos rezando por sua família, seus amigos e aqueles milhões e milhões de fãs por aí que estão realmente traumatizados com sua morte. Quer dizer, há muita tristeza e muito choro acontecendo. Então, estamos com vocês, e compartilhamos sua tristeza, compartilhamos sua emoção e compartilhamos seu amor por Ozzy . Nossos corações estão pesados pela família Osbourne porque ele era um bom pai e um bom marido… E quando ele ficou limpo e sóbrio, ele era um cara divertido. Ele era um cara engraçado. Ele era um cara convencido. E mais importante, ele é conhecido como o Príncipe das Trevas. Ele era um cristão. Ele era contra a guerra…
Tenho revisado muitos dos testemunhos e celebrações da vida de Ozzy , e muitas de suas letras eram a favor da paz, do apoio aos militares, do bem sobre o mal, da identificação do flagelo da humanidade, da negatividade, do mal e do satanismo. Então, acredito, tenho confiança quando digo que Ozzy Osbourne era cristão.”
Em outra entrevista, Nugent já havia falado de Ozzy e o seu estilo de vida, onde segundo o guitarrista, “desrespeitou a dádiva de Deus”.