Sai Kiko, entra Teemu. Ficha técnica é alterada no site do Megadeth

A ficha técnica de Kiko Loureiro no site oficial do Megadeth foi alterada pela de Teemu Mäntysaari.  A formação atualizada agora conta com Dave Mustaine (guitarra/vocal), Teemu Mäntysaari (guitarra), James LoMenzo (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).  Kiko aparece em uma lista como ex integrante do grupo.

Em suas redes sociais, o guitarrista brasileiro retirou de sua bio, ser um integrante do Megadeth.

Kiko Loureiro se juntou ao Megadeth em 2015, deixando assim o Angra e gravando dois discos com a sua então nova banda, “Dystopia”, lançado em 2016, e “The Sick, The Dying, And The Dead“,(resenha aqui) de 2022.

Em setembro, Kiko anunciou que estaria deixando o Megadeth para tratar de assunto familiares que necessitavam de sua atenção, sem deixar claro qual seria a questão. Na semana passada, ele atualizou aos fãs que continuará afastado do posto ainda em 2024, porém, não deixou esclarecido se sua saída é temporária ou realmente ele não tenha mais vínculo com o grupo de Dave Mustaine.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.