Geezer Butler rebate acusações de Ozzy de nunca o ter procurado enquanto esteve doente

Ozzy Osbourne, se disse chateado pelo ex parceiro de Black Sabbath, Geezer Butler, não o telefonar nenhuma vez durante a sua recuperação dos diversos problemas de saúde que vem enfrentado.

Em sua conta do Instagram, Butler rebateu o comentário, dizendo:

“Há rumores que Ozzy está chateado, dizendo que nunca recebeu minhas mensagens de melhoras. Eu fiz duas tentativas diferentes de entrar em contato durante o período em que ele esteve doente. Meu primeiro e-mail (8 de fevereiro de 2019) foi enviado através do escritório dele porque eu não tinha o novo número de Ozzy para enviar uma mensagem de texto. Sharon respondeu, mas eu não obtive resposta de Ozzy. Onze meses depois (21 de janeiro de 2020), enviei um e-mail para Sharon para perguntar sobre Ozzy. Esse e-mail ficou sem resposta. Não quero me envolver em trocas de acusações. Tendo feito duas tentativas de desejar melhoras a Ozzy, sem resposta, achei melhor mantê-lo em meus pensamentos de forma privada”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.