Tim Aymar, vocalista do Control Denied, morre aos 59 anos

Tim Aymar, o vocalista do Control Denied, formada por Chuck Schuldiner do Death, morreu aos 59 anos.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial do Death, lamentando a perda repentina de Aymar.

Não há maiores informações da causa da morte, mas dias antes, em suas redes sociais, Tim disse ter sofrido uma intoxicação alimentar.

A banda Helios, da qual Tim também foi vocalista, publicou:

É com imensurável pesar que informamos o falecimento do nosso Vocalista, Produtor e, acima de tudo, Irmão: Tim Aymar. Entramos em contato com Tim durante um período bastante sombrio em nosso tempo como banda, e sua presença deu nova vida a tudo o que estávamos fazendo, o que culminou no lançamento de Touch the Sun.

Tim foi incansável em seus esforços para trazer o melhor de Helios, tanto como vocalista quanto como produtor, e ficamos honrados em compartilhar esses esforços. Embora estejamos imensamente tristes com sua morte e sintamos muito sua falta, estamos felizes por ter estado ao lado de Tim e por ter ajudado a compartilhar seu talento imensurável com o mundo.

Não temos mais detalhes sobre o que aconteceu neste momento, e pedimos a todos que respeitem a privacidade de Tim e de sua família. Quanto ao futuro do Helios, não o discutimos neste momento. Vamos atualizá-lo assim que tivermos coragem de discuti-lo.

Obrigado a todos pelo apoio incansável e pelas condolências. – Jack, Eric, Jeff  e Jon”.

 

 

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *