Tony Iommi volta a falar sobre a morte de Ozzy Osbourne: “ainda mando mensagens para ele”
Tony Iommi voltou a falar sobre a morte de Ozzy Osbourne em uma nova entrevista a BBC Midlands onde ele disse:
“Tem sido difícil, porque é um choque, na verdade. Não consegui me organizar direito desde que ouvi isso. Tem sido muito estranho.
Iommi ainda falou que o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler está passando pelo mesmo processo. Ele diz:
“Ele está praticamente igual. Você simplesmente não consegue se recompor. Isso realmente nos afetou profundamente.”
Quando o entrevistador comentou que Iommi havia perdido o amigo, Tony disse:
“Sim. E isso é devastador. Acho difícil, no momento, aceitar isso de verdade. Ainda acho que ele está lá. Ainda mando mensagem para ele e tudo mais, mas ele não está mais lá. É muito estranho. Muito estranho. E acho que isso vai levar muito tempo. Porque é como perder um irmão.”
Questionado sobre qual seria uma homenagem adequada a Ozzy, Tony respondeu:
“Não sei. Sabe, você poderia dizer uma estátua ou uma figura. Mas acho que a banda também deveria ter algo assim. Porque todos nós fomos um time, e todos vamos sair em algum momento. Mas acho que seria isso — provavelmente uma estátua. Não consigo pensar em mais nada. Acho que ele ficaria feliz que todos se lembrassem dele, que todos o amassem e que todos tivessem se manifestado como eles.”
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos, na última terça feira (22).
Acredito que Ozzy é o Conde Drácula em pessoa, vejo ele ressuscitando ou ¨acordando¨ daqui a 100 anos para lançar algum disco novo ou para pertubar a galera do Sertanejo Universitário!!!! Valeu Ozzy!!!!