Vem aí! Filme do Bane e Deathstroke pode estar nos planos da DC

A ideia de apostar em vilões do universo do Batman, parece estar em alta na DC.

Após o sucesso do primeiro filme do Coringa, que rendeu uma sequência que chega aos cinemas este mês, a série do Pinguim estar tendo altos números de audiência na HBO, uma dupla de vilões pode ser o próximo alvo da produtora.

Bane e Deathstroke (Exterminador) podem ganhar um filme só seus em um futuro próximo. De acordo com o THR, o roteiro estaria sendo desenvolvido por Matthew Orton, responsável por Capitão América: Admirável Mundo Novo.

A dupla já ganhou algumas versões nas telas. Bane foi nas HQ’s, um dos vilões a dar mais trabalho ao Batman, quando quebrou algumas costelas de Bruce Wayne durante um embate, deixando o Morcego original fora de ação. No cinema, sua primeira aparição foi feita por Robert “Jeep” Swenson no filme Batman & Robin, de 1997. Posteriormente, foi interpretada por Tom Hardy, no terceiro e último capítulo da trilogia de Chritopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Deathstroke apareceu nas telas do cinema interpretado por Joe Manganiello, em Esquadrão Suicida e na versão estendida de Liga da Justiça de Zack Snyder. Na televisão ele foi interpretado por Manu Bennett na série do Arqueiro Verde e por Esai Morales em Titans.

Ainda não há nenhuma informação sobre quem interpretará os vilões no novo filme, nem uma possível data de lançamento.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *