Carl Weathers, intérprete de Apollo Creed e outros, morre aos 76 anos

Carl Weathers, intérprete de ícones da ação como Apollo Creed, nos quatro primeiros filmes de Rocky, além de papéis em O Pedrador, Mandalorian, e outros, morreu aos 76 anos.

A notícia foi divulgada pela família, que escreveu:

Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.… Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo.

Ao longo sua carreira, Carl participou de 75 filmes, e na TV também trabalhou em Chicago Med, FBI, Law & Order, The Last OG , Hawaii Five-O, For the People, 18 Wheels of Justice, Strong Medicine e Pensacola: Wings of Gold.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.