Matrix vai ganhar quinto filme

A saga Matrix ganhará um quinto filme.

A nova produção estará sobre a tutela de Drew Goddard (O Segredo da Cabana) ao lado da co-criadora da obra, Lana Wachowski, que atuará como produtora-executiva.

 Segundo o DeadlineGoddard disse:

“Não é exagero dizer que os filmes Matrix mudaram tanto o cinema quanto a minha vida. A arte requintada de Lana e Lilly me inspira diariamente, e estou muito grato pela oportunidade de contar histórias em seu mundo”.

Ainda não há nenhuma informação sobre qual será a história do novo filme, nem se o elenco original, composto por Keanu ReevesCarrie Anne-MossLaurence FishburneHugo Weaving, estará no novo episódio. Não há previsão de lançamento.

“Matrix” surigu para o mundo em 1999 e se tornou um dos maiores fenômenos da cultura pop e do cinema de ação dos últimos 25 anos, com efeitos e cenas de ação revolucionárias. Criado, escrito e dirigido pelas irmãs Wachowski, o filme deu origem as sequências “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, ambos de 2003.

Em 2021, o estúdio Warner Bros. e Lana retornaram à série com um quarto capítulo, “Matrix Resurrections“.

Drew veio à Warner Bros. com uma nova ideia que todos nós acreditamos que seria uma forma incrível de continuar o mundo de ‘Matrix’, tanto honrando o que Lana e Lilly fizeram há 25 anos e oferecendo uma perspectiva única baseada em seu próprio amor pela série e os personagens“, afirmou o presidente de produção da Warner, Jesse Ehrman.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *