Adele Springsteen, mãe de Bruce Springsteen, morre aos 98 anos

Adele Springsteen, mãe do cantor Bruce Springsteen, morreu aos 98 anos.

Em suas redes sociais, o The Boss escreveu:

Adele Springsteen – 4 de maio de 1925 a 31 de janeiro de 2024.”

Na sequência, ele escreveu a música “The Wish“, homenageando a mãe:

Lembro-me de manhã, mamãe ouvindo seu despertador tocar. Eu deitava na cama e ouvia você se preparando para o trabalho, o som do seu estojo de maquiagem na pia. E as senhoras do escritório, todas com batom, perfume e saias farfalhantes, como vocês sempre pareciam orgulhosas e felizes voltando do trabalho para casa.

Não é nenhum telefonema no domingo, flores ou cartão de Dia das Mães. Não é uma casa na colina com jardim e um lindo quintal. Tenho meu hot rod na Bond Street. Sou mais velho, mas você me reconhecerá de relance. Encontraremos um pequeno bar de rock ‘n roll e sairemos para dançar. Bruce Springsteen, ‘The Wish‘”.

Bruce revelou em 2021 que Adele sofria do mal de Alzheimer, e ano após anos, sua saúde vinha deteriorando devido a doença, com ela perdendo a capacidade de falar e ficar de pé.

Stevie Van Zandt, guitarrista da banda de Bruce, escreveu:

A Matriarca da nossa família e uma fonte implacável de energia positiva inspiradora. Um de cada tipo. Ela sempre estará lá para nós. Dançando na plateia.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.