Oingo Boingo Former Members anuncia shows no Brasil

O Oingo Boingo Former Members anunciou nesta terça-feira (30) cinco shows no Brasil em 2024.  Estão no projeto os ex-integrantes da formação original Johnny “Vatos” Hernandez (bateria), Sam “Sluggo” Phipps (saxofone), Carl Graves (teclados), Steve Bartek (guitarra) e John Avila (baixo), além de Brendan McCreary (vocal), Mike Glendinning (vocal e guitarra), Freddy Hernandez (baixo) e Brian Swartz (trompete).

Os shows acontecerão no dia 29 de maio, em São Paulo, no Espaço Unimed; em 30 de maio, no Rio de Janeiro, no Qualistage; no dia 1º de junho, em Curitiba, Teatro Positivo; 2 de junho, em Ribeirão Preto , que ainda não teve o local definido e no dia 6 de junho, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna.

Anteriormente, o Oingo Boingo contava com Danny Elfman como vocalista, porém, ele deixou o grupo para se dedicar a fazer trilhas sonoras de filmes, como Edward Mãos de Tesoura, Batman, a trilogia original do Homem Aranha, e a clássica música da abertura dos Simpsons. Ele também tem uma carreia solo, onde canta músicas de sua ex banda, além de reger diversas trilhas compostas por ele. Desde o final dos anos 80 ele tem se dedicado a composição de trilhas sonoras para filmes e séries de TV. Um de seus trabalhos mais conhecidos é a abertura da série “Os Simpsons”.

Oingo Boingo Former Members no Brasil

29 de maio – São Paulo/SP – Espaço Unimed | Informações completas: aqui30 de maio – Rio de Janeiro/RJ – Qualistage | Informações completas: aqui01 de junho – Curitiba/PR – Teatro Positivo | Informações completas: aqui
02 de junho – Ribeirão Preto/SP –  local a confirmar | Informações completas: em breve
06 de junho – Porto Alegre/RS – Teatro Araújo Vianna | Informações completas: aqui

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *