Vince Neil sofreu derrame no ano passado e teve que reaprender a andar
Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, abriu o jogo sobre o grave problema de saúde que enfrentou no fim do ano passado. Em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, o cantor disse que sofreu um derrame no dia 26 de dezembro de 2024 — logo após o Natal — o que provocou a perda de controle do lado esquerdo do corpo e retardou sua reabilitação.
Vince Neil descreveu o momento:
“Tive um derrame. Meu lado esquerdo inteiro parou… Tive que reaprender a andar, e foi difícil. Os médicos disseram que achavam que eu não conseguiria voltar aos palcos. Eu disse: ‘Não, não, eu vou fazer isso. É só assistir e ver.’
Passei de ser carregado para o banheiro, porque eu não conseguia andar sozinho, para finalmente usar uma cadeira de rodas. Passei a usar um andador e depois uma bengala. Agora não preciso de mais nada. Mas é como um emprego de tempo integral voltar a me sentir bem.”
Segundo Neil, ele sentiu-se bem na noite de Natal, mas percebeu que algo estava errado ao acordar. Ele relatou que ficou incapacitado para tarefas simples:
“Passei de pessoas me carregando até o banheiro, porque eu não conseguia andar sozinho, para uma cadeira de rodas. Depois usei um andador, depois uma bengala. Agora não preciso de nada.”
Vince também falou sobre as dificuldades de coordenação motora:
“Leva tempo para seu cérebro começar a mover suas pernas, para que façam o que ele quer que façam. Você tenta andar mas não sai certo.”
Apesar dos prognósticos, ele afirmou que recuperou cerca de 90-95% da sua capacidade anterior.
O incidente fez com que a residência de shows do Mötley Crüe em Las Vegas — originalmente marcada para março e abril — fosse adiada para setembro e outubro de 2025
Esse é outro que tem dinheiro e não cuida da saúde. Tá gordo, bebe muito e sei lá o quê mais da vida. Abraços