Vinnie Paul nunca quis reunião do Pantera, diz Chad Gray: “não precisava da porr@ do dinheiro”

Chad Gray, vocalista do Mudvayne e que trabalhou com Vinnie Paul no Hellyeah, conversou com Jesea Lee, onde ele afirmou que o baterista do Pantera nunca quis uma reunião da banda sem o irmão! Ele comenta:

“Eu sei o que é e sei que alguns níveis da intenção são verdadeiros e puros.

Mas eu também sei, por assistir a um milhão de entrevistas com Vinnie Paul […] sempre havia algum entrevistador palhaço se preparando para o fracasso, dizendo: ‘Então, qual é o problema com todos os murmúrios que estamos ouvindo sobre a reunião do Pantera?’

Vinnie literalmente dizia: ‘Meu irmão está morto’

Isso é tudo que ele dizia e eles não diziam mais nenhuma maldita palavra. Foi assim que Vinnie pensou: Pantera acabou porque seu irmão estava morto. Quando ouço isso, e ouço o quão apaixonadamente ele disse isso, e sei o quanto ele quis dizer isso – ele não se importou! Vinnie não precisava da porra do dinheiro. Todo o coração de Vinnie estava no Hellyeah.

No final da entrevista, Gray aborda novamente o tema do retorno do Pantera, acrescentando:

“Obrigado por me permitirem dizer o que estou dizendo sobre onde estou com isso.

Espero que as pessoas entendam que eu era o melhor amigo de um dos malditos homens que fizeram aquela banda acontecer. Ele nunca esteve por trás disso, cara. Ele nunca esteve por trás disso, então é difícil para mim, porque tenho muito respeito por Vinnie Paul e muito respeito por Dimebag Darrell.

É legal. Que seja o tributo, ou algo assim, mas realmente questione quanto tempo vai durar e o que mais acontece com isso. Certifique-se de que estamos dando amor e respeito a esses dois irmãos caídos, cara.”

O Pantera segue em atividade com Phil Anselmo e Rex Brown se juntando a Zakk Wylde e Charlie Benante.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *