Vocalista do Bad Wolves estreia como baixista do Falling in Reverse e rumores apontam volta de Tommy Vext
O Falling in Reverse foi uma das atrações dos festivais Rock am Ring e Rock in Park que aconteceram neste último final de semana na Alemanha. A novidade foi que Daniel “DL” Laskiewicz, vocalista do Bad Wolves atuou como baixista do grupo liderado por Ronnie Radke.
O fato acabou levantando algumas questões sobre o Bad Wolves, inclusive, apontando para um possível retorno do ex vocalista Tommy Vext. Em abril deste ano, o guitarrista Doc Coyle e o baixista Kyle Konkiel deixaram o Bad Wolves. Chris Cain retomou seu antigo posto como guitarrista, enquanto Kevin Creekman assumiu o baixo. O fato aqui é que Creekman trabalhou ao lado Vext, em shows solos do cantor.
No começo deste ano, Tommy Vext fez um post enigmático nas redes, escrevendo; “prestes a fazer parte da história de retorno mais louca da indústria“. Até o momento, ele atua como vocalista do Ill Niño, como cantor provisório, nunca sendo efetivado e com a possibilidade de um novo cantor ser anunciado a qualquer momento.
Vext e o Bad Wolves se separar em 2021, após acusações de agressão física da noiva do vocalista. Tyler Burgess, baixista do Falling in Reverse não está no palco da banda há algum tempo, e ele deixou de seguir a banda o vocalista Ronnie Radke nas redes sociais, o que sugere que ele pode não estar mais envolvido com o grupo.