Vocalista do Crazy Town é preso dias após cair na porrada com outro membro da banda

Na semana passada, uma cena bem grotesca foi realizada pela banda Crazy Town.

Os dois vocalistas do grupo, Seth Binzer (conhecido como Shifty Shellshock) e Bobby Reeve caíram na porrada após um show da banda, onde o primeiro só apareceu no local próximo ao fim da apresentação. A cena pode ser vista aqui em um vídeo com restrição para menores.

Agora, outra bomba chega até a banda, pois, Binzer foi preso por dirigir alcoolizado. Segundo denúncia de outro motorista, ele estaria dormindo ao volante e enquanto parado em um semáforo. Quando a polícia chegou até ele, viu que Seth tinha “movimentos lentos e fala arrastada”, e acabou sendo preso devido a embriaguez.

No ano passado, ele já havia sido preso por também dirigir bêbado. A luta do músico contra o álcool é de longe data, já tendo ele participado de um reality para pessoas com o vício da bebida.

Após a cena da desavença interna na banda, o Crazy Town foi retirado do festival “Nu Metal Madness Tour 2”, onde estaria ao lado do Adema, Hed PE e o Tantric.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *