Nuno Bettencourt diz que “pessoas sentem falta de rock assim” ao se referir ao novo disco do Extreme
Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme, não poupou elogios a sua mais recente obra, o disco “Six”.
Em uma nova entrevista transcrita pelo Blabbermouth, ele disse sobre o álbum estar figurando entre diversos top 10 mundiais:
“Colocaria o nosso álbum contra o álbum de qualquer um; sinto-me confiante. E eu acho que o álbum em si – não importa eu ou o Extreme – se eu ouvisse aquele álbum e não fossemos nós, pensaria da mesma maneira que penso sobre o álbum agora. Acho que ele merece estar lá. Acho que é um álbum bem feito por mim. Acho que as músicas estão no lugar certo. Acho que a musicalidade, a química e o jeito de tocar guitarra. Mas acho que, mais importante, o que realmente existe e com o que as pessoas estão se conectando é a mitologia do rock and roll. Acho isso é realmente o que falta muito na música guiada pela guitarra, é isso…
Eu acho que quando as pessoas viram um guitarrista que está em uma banda com músicas e arranjos e vídeos e tudo, foi quase como ver algo que… As pessoas estão dizendo que é tão novo, mas para nós, é como ir de volta para nós lá atrás. Isso é mais um lembrete do que qualquer outra coisa de que você ainda pode ser apaixonado, ter fogo e fazer todas essas coisas. E as pessoas estão nos informando que estão famintas – estão famintas por rock and roll como este, eu acho.”
A resenha completa de” Six” você pode ler aqui.