Elon Musk chama Hayley Williams de “fantoche” após ela criticar Trump durante show do Paramore

No último final de semana, Hayley Williams criticou o candidato a presidência dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, durante um show do Paramore.

Um usuário do X compartilhou o vídeo de Williams lendo sua declaração em cartões e escreveu:

“Quando você percebe que essas pessoas são TODAS atores pagos para falar e que os romanos tratavam os atores como os membros mais baixos da sociedade, no mesmo nível de saneamento e prostituição, tudo se encaixa.”

O dono da plataforma, Elon Musk, respondeu ao post dizendo:

“Tão decepcionante. Ela estava lendo de cartões de sugestão. Apenas mais um fantoche da máquina”

Após seu discurso, Hayley compartilhou um post nos storys do seu Instagram, rebatendo as acusações de que ela leu as suas falas. O post dizia:

“Lembra do vídeo da Hayley Williams do Paramore atacando Trump e vomitando mentiras sobre o ‘Projeto 2025’ no palco? Sim, parece que ela estava lendo um ROTEIRO. Quem diabos deu a ela? Ela foi paga ou chantageada? NADA disso é genuíno! Essas ‘celebridades’ recebem apenas pontos de discussão anti-Trump para vomitar para seus fãs. É tudo um grande show.”

Hayley respondeu:

“Seja você quem for, eu digitei meu discurso e pedi para um membro da equipe segurá-lo perto da câmera para mim, caso eu ficasse nervosa, porque o que eu tinha a dizer era importante e eu não queria tropeçar no momento. Mas acabei não olhando para ele…

Isso é porque eu me preparei. Finalmente, não só não fui paga para fazer o discurso, mas nós do Paramore também não fomos pagos para tocar naquele festival de rádio. Só estamos aqui chutando bundas de graça, eu acho. Muito obrigado pela sua preocupação e por soletrar meu nome corretamente, tchau!”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *