Narnia lança ‘Rebel’, primeiro single do álbum ‘Ghost Town’

A banda sueca de metal Narnia lança hoje (10 de fevereiro) o single ‘Rebel’, que é a faixa de abertura do disco ‘Ghost Town’, o nono álbum de estúdio da banda. ‘Rebel’ é a jóia neoclássica do álbum e mostra um quinteto experiente e ainda faminto que musicalmente dá um aceno às primeiras influências da banda, e é um single que deve agradar aos fãs de longa data.

Este lançamento de single inicia a contagem regressiva para um novo grande empreendimento com Narnia, o que significa lançamento de single adicional, lançamento de álbum em março e subsequente turnê mundial, que já está planejada. Com ‘Ghost Town’ a banda está pronta para dar grandes passos em um novo e empolgante capítulo.

Letras que fazem refletir aliadas à ampla amplitude musical que a banda possui, aliada a uma produção sólida, é a marca musical do Narnia que percorre todo o álbum. Se o último álbum de estúdio ‘From Darkness to Light’ de 2019 marcou o caminho, ‘Ghost Town’ é uma sequência mais do que digna – e com vida própria!

‘Ghost Town’ teve sua arte de capa feita por Jani Stefanovic e é produzido por CJ Grimmark, mixado pelo engenheiro de som da banda, Viktor Stenquist, e masterizado por Thomas Piec Johansson. Estará disponível em todas as plataformas digitais, CD e vinil em 17 de março de 2023, em colaboração com Sound Pollution Distribution.

Track list:

 

1 – Rebel

2 – Thief

3 – Hold On

4 – Glory Daze

5 – Descension

6 – Ghost Town

7 – Alive

8 – Modern Day Pharisees

9 – Out Of Silence

10 – Wake Up Call

Ouça ‘Rebel’ e faça o pré-save de ‘Ghost Town’ na plataforma de sua preferência no link abaixo:

https://orcd.co/n014

Para contatos, redes sociais, etc:

https://linktr.ee/narniatheband

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *