A opinião de Richie Faulkner sobre discos do Judas Priest com Tim Ripper Owens

Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest, conversou com Eska Rock, onde ele falou sua opinião sobre os discos da banda gravados com Tim “Ripper” Owens nos vocais. Ele diz:

“Eu gosto desses registros. Como todos os discos, há algumas faixas que você gosta mais do que outras, conforme você passa por esses dois discos. Mas pude ver, como fã, que pude entender o que eles estavam fazendo naquele momento. Há ótimas faixas lá – ‘Hell Is Home’, ‘Machine Man’. Há ótimas músicas lá, ‘Cathedral Spires’ é uma das favoritas dos fãs. Então, sim, eu gosto deles. Eles são diferentes – até no logotipo; o logotipo era diferente. Acho que eles sabiam que estavam fazendo algo diferente.”

A entrevista completa pode ser vista abaixo

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *