A opinião de Rob Halford sobre o Sleep Token

Rob Halford, conversou com a rádio 93X de Minneapolis, Minnesota, onde ele foi questionado se há alguma banda da nova leva que tenha chamado sua atenção, e ele disse:

“Sim, há muita importância sendo dada à direção dessa banda chamada Sleep Token. Eles tem essas texturas diferentes. Eles são muito difíceis de definir. Isso é o que acho intrigante como músico ouvindo suas músicas. Eles vão para muitos lugares diferentes e acho que não há nenhuma outra banda por aí, que é capaz de fazer isso. Porque a maioria das bandas tem um som específico, uma direção e uma ideia que projetam. E então você meio que ajusta isso. Mas você não pode realmente defini-los, se essa é a expressão. E, é claro, os caras já existem há alguns anos; eles não estão, tipo, de repente, aqui estão eles. Eles trabalharam duro para chegar a esse lugar de reconhecimento. Mas eu realmente gosto de todas as texturas extras do caminho que eles parecem e a maneira como estão falando.”

Eles têm um vocalista chamado Vessel. Um dia, The Metal God e Vessel vão tirar uma selfie juntos; eu prevejo isso. Então, há algo legal”

O Sleep Token continua sua jornada, agora com um novo contrato com uma gravadora maior. No ano passado, ele lançaram seu terceiro disco, “Take Me Back To the Eden“, e a resenha você confere aqui.

Já o Judas Priest se prepara para lançar o seu novo disco, “Invincible Shield”,  no dia 8 de março

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *