Alex Skolnick do Testament explica porque é contra músicos que levam política para o palco
Alex Skolnick, guitarrista do Testament, respondeu a seguinte questão no X, quando um usuário lhe perguntou:
“Hipoteticamente, você está em turnê com um artista que exibe faixas políticas (imagens) e usa o tempo de palco para discursos fora da rotina regular. Você se envolve com essa pessoa?”
Ele então respondeu:
“Um concerto é um concerto, as pessoas pagaram um bom dinheiro para comparecer, não é justo trazer política a esse nível. Eu diria à pessoa que não é apropriado, mesmo que eu concorde politicamente. Mencionar uma questão política, especialmente se estiver relacionada a uma música, é ok. Mas sem faixas.
2) A propósito, deveria ser óbvio, mas isso não se aplica às mídias sociais, que são gratuitas e se alguém não gosta de opiniões políticas, não precisa segui-las”.
Alex Skolnick nunca escondeu o seu posicionamento político nas suas redes sociais. A declaração acontece dias após Blackie Lawless interromper um show do W.A.S.P com um longo discurso onde exaltou o recém eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A concert is a concert, people have paid good money to attend, it’s not fair to bring politics in on that level. I’d tell the person it’s not appropriate, even if I’m in agreement politically. Mentioning a political issue, especially if it relates to a song, is ok. But no banners
— Alex Skolnick (@AlexSkolnick) November 18, 2024
O Rock em geral…acredito que deveria ser usado também para protesto e não apoiar políticos e propagandas do governo!!!! Valeu!!!!