Alex Skolnick do Testament explica porque é contra músicos que levam política para o palco

Alex Skolnick, guitarrista do Testament, respondeu a seguinte questão no X, quando um usuário lhe perguntou:

“Hipoteticamente, você está em turnê com um artista que exibe faixas políticas (imagens) e usa o tempo de palco para discursos fora da rotina regular. Você se envolve com essa pessoa?”

Ele então respondeu:

“Um concerto é um concerto, as pessoas pagaram um bom dinheiro para comparecer, não é justo trazer política a esse nível. Eu diria à pessoa que não é apropriado, mesmo que eu concorde politicamente. Mencionar uma questão política, especialmente se estiver relacionada a uma música, é ok. Mas sem faixas.

2) A propósito, deveria ser óbvio, mas isso não se aplica às mídias sociais, que são gratuitas e se alguém não gosta de opiniões políticas, não precisa segui-las”.

Alex Skolnick nunca escondeu o seu posicionamento político nas suas redes sociais. A declaração acontece dias após Blackie Lawless interromper um show do W.A.S.P com um longo discurso onde exaltou o recém eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Alex Skolnick do Testament explica porque é contra músicos que levam política para o palco

  • novembro 19, 2024 em 9:25 pm
    Permalink

    O Rock em geral…acredito que deveria ser usado também para protesto e não apoiar políticos e propagandas do governo!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *