Amy Lee revela o choque que teve por morte de Kurt Cobain

Amy Lee era uma grande fã do Nirvana e seu líder, Kurt Cobain, tanto é que durante a era “Fallen” do Evanescence, por diversas vezes ela fez uma versão da música “Heart-Shaped Box“.

Em uma nova entrevista ao The Telegraph, ela revelou como foi o choque no dia da morte de Cobain. Ela relata:

“Lembro que era dia de escola. Um dia normal de sol, crianças correndo pela casa, quando saiu o noticiário. Senti muita dificuldade, fiquei chorando, assistindo com total descrença. In Utero foi o primeiro álbum que tive e Nirvana foi minha coisa favorita no mundo inteiro. Então foi como se eu tivesse acabado de me apaixonar – e ele estivesse morto. Foi tão chocante para mim, mas me fez mergulhar mais fundo na música e começar a ouvir as letras da perspectiva de alguém que estava chorando de dor.”

Kurt Cobain morreu aos 27 anos, em 5 de abril de 1994.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *