Andreas Kisser diz que “Eloy Casagrande saiu do Sepultura de um jeito esquisito” e responde se baterista vai mesmo para o Slipknot

Andreas Kisser conversou com a rádio Transamérica, onde ele falou sobre a saída de Eloy Casagrande do Sepultura, e se os rumores do baterista no Slipknot são reais. Ele comenta, conforme transcrito pelo Whiplash:

“Sempre é treta, né?”

Sobre o novo projeto que Eloy tem e se é de fato o Slipknot, ele diz:

“Cara, não sei, velho. Assim, o que ele passou pra gente foi que ele tava se desvinculando da banda pra se dedicar a outro projeto, pra fazer outra coisa. Véspera da turnê, enfim.

Cara, assim, a gente já sabia que o Eloy é um músico fenomenal, provavelmente o melhor batera aí que tá na cena, né? Ele é um cara que realmente, você vê bateras veteranos, os caras ficam impressionados de ver ele tocar. Ele tem uma técnica realmente fantástica.

A gente sabia que poderia ter essa possibilidade dele ter outra proposta, outra possibilidade de fazer. Mas foi muito esquisito, do jeito que ele escolheu pra fazer as coisas, porque a gente tava organizando detalhes da tour de despedida do Sepultura. Dois dias antes dele dar a notícia, a gente tava organizando o setlist, fazendo a coisa do telão, os detalhes, como é que vai ser, vai funcionar, que música que vai tocar, o que vai botar de visual, etc. E de repente, ele resolveu fazer isso, enfim, me parece que ele já tava organizando um processo já há algum tempo e resolveu falar naquele momento.

Assim, não vou julgar, porque não vem ao caso. A gente já anunciou que ele saiu e ele que vai anunciar o que ele vai fazer, enfim, é responsabilidade dele. Mas a gente tá com um baterista fenomenal, mais um”

Até o momento, Eloy não foi anunciado no Slipknot, mas, a banda fez uma postagem onde dizem estar ensaiando com o novo baterista e a foto de uma baqueta parece ser a mesma utilizada por ele.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *