Linkin Park pode voltar as atividades com uma mulher nos vocais

O Linkin Park pode estar planejando retomar suas atividades. Foi isso que Jay Gordon, vocalista do Orgy, revelou em conversa com RadioActive Mike Z. do KCAL 96.7.

“Caras muito, muito legais e obviamente uma ótima banda. Eles já existem há muito tempo e ainda estão lutando. Vai ser difícil sem Chester Bennington, mas veremos. Ouvi dizer que eles têm uma cantora agora. Foi o que ouvi.

Não me cite sobre isso. Não tenho certeza de quem será a cantora, mas ouvi dizer que seria uma mulher. Eles podem simplesmente tentar seguir em frente assim. Isso pode ser interessante.”

Desde a morte de Chester Bennington em 2017, a única atividade ao vivo oficial do Linkin Park foi um show tributo que aconteceu no mesmo ano, e contou com Jonathan Davis do Korn, M.Shadows e Synyster Gates do Avenged Sevenfold, Daron Malakian do System of a Down, entre outros.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Linkin Park pode voltar as atividades com uma mulher nos vocais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *