Arnel Pineda reconhece diversos problemas durante show do Journey no Rock in Rio
A aguardada passagem do Journey no Brasil, durante o domingo do Rock in Rio, acabou não sendo exatamente o que muitos esperavam. Muito se deu pelo fato de diversos problemas técnicos no som durante o show, que deixava alguns intrumentos mais altos do que outros, o que acabou afetando a performance vocal de Arnel Pineda.
O vocalista usou as redes sociais para falar sobre o assunto, e refletir sobre os problemas encarados pela banda. Ele diz:
#RockInRio2024 #VocêsTodosSãoTãoBelos #SeuBarulhoÉIncrível #BarulhentoEOrgulhoso #QueSonho #NãoFomosPerfeitos, especialmente eu, mas vocês arrasaram com a gente, com todas as suas forças, e derramaram todo o seu amor em nós sem hesitação… espero que minha primeira vez com vocês não seja a última… eu e o Journey sentimos muita falta de vocês. #VivaBrasil #VivaRockInRio2024”
Arnel teve diversos problemas com o seus fones durante o show, e chegou a perguntar a plateia se estavam ouvindo todos os instrumentos com boa qualidade.
O G1, classficou o show do Journey como “vergonha alheia”, e escreveu em sua resenha:
“Com exceção de “Don’t Stop Believin'” e “Anyway You Want it”, nenhuma faixa do setlist foi capaz de animar o público. Do início ao fim, a maioria das pessoas ficou completamente estática — vez ou outra, alguns batiam palmas ou erguiam o celular para filmar um pouquinho o show, mas esses eram o máximo de movimento corporal que faziam. Suas bocas também se mexiam para papear, mas raramente para cantar os versos.”
Ver essa foto no Instagram
Pingback: Arnel pede para o público decidir se ele fica ou deixa o Journey após problemas no Rock in Rio - Confere Rock