Bryan Adams relembra tentativa de ajuda a Amy Winehouse

O cantor Bryan Adams conversou com o The Sunday Times, e transcrito pela People, onde ele relembrou uma tentativa que ele fez de ajudar a cantora Amy Winehouse.

Ele relembrou quando chamou Amy para passar o natal em passar o Natal em sua villa em Mustique Island. Bryan foi perguntado se poderia ajudar Winehouse a superar seus vícios de alguma forma. Ele diz:

Eu tentei ajudá-la, mas, você sabe, tem que vir de dentro. Eu realmente não sei o que aconteceu com Amy, e é muito triste porque ela era tão, tão talentosa, e eu admirava enormemente sua individualidade. Mas eu fiz a diferença? Não sei.

Sobre como a amizade dos dois começou, Adams diz:

“Conheci Amy quando a fotografei e nos tornamos amigos. Então a convidei para passar as férias com minha família”.

Na mesma conversa, Bryan ainda falou sobre a sua amizade com a Princesa Diana. Ele comenta:

Tivemos muitas conversas muito, muito boas, devo dizer. Na verdade, é estranho e surreal pensar nisso. Eu realmente gostei de Diana, ela era uma mulher incrível e uma grande inspiração.

Conhecê-la foi realmente uma das melhores coisas que já aconteceu comigo”, acrescentou Adams.

Adams revelou que conheceu a realeza em um avião depois de escrever a música “Diana”, que se acredita ser sobre seu casamento em 1981 com o então príncipe Charles. Na época, Diana disse a ele que “gostaria de ouvir isso de novo”, então Adams “enviou uma cópia para o Palácio de Kensington, recebeu um convite para um chá e foi assim que nos tornamos amigos”.

“Quando fui ao Palácio de Kensington pela primeira vez, ela não disse, tipo, ‘Eu realmente preciso falar com alguém’, e você não invade a vida de alguém querendo saber tudo nos primeiros 10 minutos. Foi: ‘Vamos tomar uma xícara de chá’.” Mais tarde, porém, quanto mais amigáveis ​​ficamos, mais eu aprendia o que realmente estava acontecendo.”

Amy Winehouse morreu aos 27 anos, em 2011 de intoxicação de álcool. Em 2024, sua história será transformada em filme, criado pela StudioCanal, Focus Features e Monumental Pictures, e contará com a direção de Sam Taylor-Johnson e estrelado por Marisa Abela.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.