Jinjer será convidado especial na EU/UK Farewell Tour do Sepultura com Obituary & Jesus Piece

O rolo compressor do groove metal progressivo Jinjer embarcará em uma grande turnê pelo Reino Unido e pela Europa no outono de 2024 como convidado especial dos ícones do metal Sepultura em sua Celebrating Life Through Death – European Farewell Tour 2024 , junto com Obituary & Jesus Piece . Esta formação genial oferece sons pesados ​​de vários gêneros de metal: desde old school burners de Sepultura e Obituary até new school bangers de JINJER e Jesus Piece, todos se unindo para celebrar o fim de uma era e fazer dela uma turnê que você pode’ não posso perder!

JINJER sobre a próxima turnê:   
“Fazer uma turnê junto com esta banda lendária em sua despedida é para nós, como fãs de longa data e agora amigos, a maneira perfeita de celebrar sua inegável influência sobre nós como banda, sua contribuição para o metal como um todo. e ao seu legado de 40 anos. Vamos arrancar as raízes e plantar algumas novas juntos no próximo outono!” 

Desde o verão de 2022, Jinjer solidificou sua reputação como uma das bandas de turnê mais difíceis, tendo acabado de terminar uma turnê mundial de 1,5 anos onde tocaram em festivais renomados como Download UK, Rock am Ring, Wacken e Rockville, e excursionou pela Europa, Austrália, América Latina e América do Norte, compartilhando palcos com Slipknot, Bullet for My Valentine e Disturbed e muitos mais. Jinjer está atualmente descansando muito merecidamente, mas já trabalhando duro no álbum #5, bem como em algumas outras surpresas que serão anunciadas em breve – então fiquem ligados!           

 A Celebrating Life Through Death – European Farewell Tour 2024 começa em 30 de outubro em Paris, França, abrangendo 21 cidades no total, antes de terminar em Praga, República Tcheca, em 23 de novembro. 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.