Ian Hill “culpa” Richie Faulkner pelo Judas Priest continuar em atividade

O Judas Priest quase pendurou as guitarras em uma época, mas segundo Ian Hill, isso não aconteceu por um “culpado”.

Em conversa com o The Pick, Hill disse como Richie Faulkner foi o principal fator para que a banda continuasse em ação. Ele diz:

Richie Faulkner. Sim, ele veio, ele substituiu Ken [‘KK’ Downing], que foi fazer suas próprias coisas. Claro, a ideia toda era desacelerar um pouco e diminuir um pouco a carga de trabalho. Mas Richie veio com entusiasmo sem limites e toda essa energia, e ele meio que contagiou o resto de nós.

E aqui estamos nós, três álbuns, três turnês, quatro turnês depois, bem, cinco turnês depois, se você contar a turnê ‘Epitaph’ [‘farewell’] [de 2011-2012], e ainda estamos fortes. Quer dizer, estamos acelerando. Estamos amando. Estamos mesmo.”

No ano passado, o Judas Priest lançou “Invincible Shield“, seu mais novo disco. Em 2025, a lenda do heavy metal vem ao Brasil como uma das atrações do festival Monsters of Rock, e os ingressos estão disponíveis aqui.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *