Blind Guardian adia show em Tel Aviv após ataques do Hamas

O Blind Guardian adiou o seu show que aconteceria em Tel Aviv, no próximo dia 11, após o ataque realizado no sábado (07), pelo grupo Hamas a Israel.

“Queridos fãs israelenses, esperamos que vocês e suas famílias estejam seguros.

Discutimos a situação com nosso promotor Yishai Sweartz e decidimos juntos que não é hora de comemorar um show com nossos fãs em Tel Aviv, quando muitas pessoas perderam a vida.

O show não foi cancelado, mas remarcado, então guarde seus ingressos (eles serão usados ​​para a nova data) e entraremos em contato com uma nova data remarcada o mais rápido possível.

Fique seguro! Estamos ansiosos para vê-lo então.”

O cantor Bruno Mars realizaria um show neste sábado, também em Tel Aviv e já estava na cidade quando o ataque aconteceu. Até o momento, não há informações se ele conseguiu sair do local ou se ainda se encontra preso em meio ao conflito.

O ataque aconteceu na manhã de sábado, e até o momento já matou de cem pessoas e deixou inúmeros feridos, além de desabrigados. Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel, decretou estado de guerra no país.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *