Deathstars faz show único no país no dia 13 de outubro, em São Paulo

A banda sueca de metal industrial Deathstars retorna a São Paulo no dia 13 de outubro de 2023, no Fabrique Club. Será show único no Brasil em meio à turnê do quinto álbum, Everything Destroys You. A realização é da Powerline Music & Books. A carioca Drama é a banda convidada que fará o show de abertura.

Everything Destroys You foi mundialmente lançado no dia 5/05 pela Nuclear Blast Records e ganhou versão nacional em parceria com a Shinigami Records. O disco, com 10 faixas, é o sucessor de The Perfect Cult, de 2014.

A formação atual da banda é Whiplasher Bernadotte (vocais), Nightmare Industries (guitarra/teclados), Cat Casino (guitarra), Skinny Disco (baixo). O Deathstars apresenta uma sonoridade constantemente comparada ao trabalho do Rammstein e, inclusive, os suecos já foram a banda de abertura dos alemães por diversas ocasiões pela Europa.

O Deathstars começou em 2000, na cidade sueca de Strömstad. A banda faz letras com tema de terror sombrio e usam pintura facial, uniformes e também estão ligados à temática gótica.

O guitarrista Nightmare Industries explica sobre os oito anos que separam os lançamentos. “Simplesmente queríamos – e precisávamos – uma pausa após uma turnê intensa e além disso, tivemos a pandemia, então as turnês foram adiadas e o lançamento com elas, então é fantástico finalmente poder apresentar Everything Destroys You”.

Em 2019, o Deathstars foi a grande atração da primeira edição do Horror Expo, em São Paulo e, desde então, os fãs aguardavam ano a ano o retorno dos suecos. A espera acaba no próximo mês de outubro!

Serviço
Deathstars em São Paulo
Data: 13 de outubro de 2023
Horário: 19h (abertura da casa)
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/SP, São Paulo
Venda on-line: https://pixelticket.com.br/eventos/13706/banda-deathstars
Meia solidaria, meia entrada – 2º Lote: R$ 170,00
Inteira – 1º Lote: R$ 300,00
Classificação etária: 18 anos

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.