Courtney LaPlante fala motivo justo por não fazer meet & greet com o Spiritbox

Os meet & greet sempre são um fator um tanto polêmico quando falamos dessa categoria de ingresso para os fãs, principalmente em relação aos altos preços que dão esse tipo de acesso aos consumidores, e em muitos casos, para se ter uma foto a distância ou atrás de um espelho.

Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, não é muito adepta da prática, mas tem um nobre motivo para nunca pensar nessa categoria de tickets em shows da banda.

Em uma sessão de perguntas e respostas no X, um seguidor questionou quando a oportunidade de tirar uma foto com a cantora aconteceria, e ela então explicou o seu nobre motivo de não fazer esse tipo de ação:

“Sem meet and greet, eu fico em repouso vocal extremo durante uma turnê dessa duração”

Recentemente, o Spiritbox anunciou o seu aguardado novo disco, “Tsunami Sea“, e na mesma ocasião, outro seguidor sobre o signicado do nome. LaPlante então respondeu:

 “Uma é uma única onda ou série de ondas, uma é a metáfora de um oceano inteiramente feito de tsunamis.”

Sobre o significado da arte do disco, a cantora explica:

“É a nossa ilha, um lugar que sempre quisemos deixar, mas que anseia que fiquemos”

O primeiro single do novo disco, a música “Perfect Soul” ganhou um videoclipe que pode ser visto abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *