Dave Lombardo aceitaria tocar na nova banda de Kerry King? Ele responde
Dave Lombardo é nos últimos anos, sem dúvidas, um dos bateristas mais ativos no meio heavy metal, ficando em diversos projetos. Mas será que ele toparia encarar mais um tocando na nova banda de Kerry King?
Ele respondeu uma sessão de perguntas enviadas por fãs a Metal Hammer, onde uma delas era exatamente isso, e respondeu:
“Eu sabia que isso estava por vir! Estou, neste momento, trabalhando em muitos outros projetos e não seria capaz de aceitar. New Dead Cross, Mr. Bungle … a pandemia colocou muitas coisas em espera, então precisamos recuperar o atraso nisso. Além disso, ele tem Paul Bostaph, e não acho que ele teria necessidade de me perguntar.”
Outra pergunta que surgiu na sessão foi, se em algum momento o Slayer convidasse Dave para alguma show, ele aceitaria subir no palco com a banda mais uma vez? Ele responde :
“Eu não acho que isso vá acontecer. Mas, sim, eu ouviria tudo o que eles tivessem a dizer. É isso, você não pode ir além disso.”
Por fim Lombardo contou como se juntou a outra lenda do thrash metal, o Testament:
“Certa manhã, acordei e minha esposa me disse: ‘Você quer ouvir a fofoca?’ Eu digo, ‘Chega de Kanye! Por favor!’ Ela disse: ‘Não, Gene Hoglan deixou o Testament. ‘ Peguei meu telefone, mandei uma mensagem para Chuck Billy e disse: ‘Ei cara, não tenho nada planejado para este ano – se você precisar de um baterista, me avise.’ Ele me ligou imediatamente e acertamos o cronograma.”
Recentemente, o Slayer anunciou seu retorno às atividades para dois shows que acontecerão em setembro. Já a nova banda de Kerry King, conta com Paul Bostaph na bateria.