David Ayer desiste de lançar “Ayercut” de Esquadrão Suicida
A versão de Esquadrão Suicida, “Ayer Cut“, do diretor David Ayer parece que não irá mesmo acontecer, apesar dos diversos pedidos pela internet de que o filme fosse relançado com um corte especial do diretor. Diferente do “Snydercut” de Liga da Justiça de Zack Snyder, que ganhou a vesão de diretor após inúmeros pedidos de fãs e seguidores, o filme que trazia Margot Robbie como Arlequina e Jared Letto como Coringa, não terá o mesmo destino.
Questionado por um seguidor do Twitter, Ayer afirmou não estar mais trabalhando com a DC, e que não pensa mais no lançamento da sua visão para o grupo de vilões. Ele ainda disse:
“vou melhorar depois de uma boa chorada. É uma ferida que precisa cicatrizar” (via Comicbook).
Questionado por outro usuário sobre James Gunn, CEO do DC Studios, ter garantido o relançamento de Esquadrão Suicida, Ayer afirmou que “ninguém em Hollywood tem autonomia. Um filme grande será apresentado a um comitê de aprovação, ao CEO e ao conselho corporativo. São muitas apresentações e assinaturas.”
Ele completa:
“Não há nada de bom nessa situação. O estúdio não tem interesse em lançá-lo. É hora de correr e não olhar para trás”. Em outra postagem, Ayer acrescentou: “Não preciso andar por aí com uma tigela de esmola. Vou proteger meu coração melhor no futuro”
Lançado em 2016, Esquadrão Suicida foi um fracasso com a crítica e com o público fã de quadrinhos. Ainda assim, o longa arrecadou mundialmente US$740 milhões em bilheteria. Em 2021, o time ganhou um novo filme, que era uma espécie de reboot/sequência, agora pelas mão de James Gunn, novo diretor responsável pela DC junto a Warner Bros.
I’m done with DC. https://t.co/Qnzh8jSO1G
— David Ayer (@DavidAyerMovies) January 3, 2024