David Ayer desiste de lançar “Ayercut” de Esquadrão Suicida

A versão de Esquadrão Suicida,Ayer Cut“, do diretor David Ayer parece que não irá mesmo acontecer, apesar dos diversos pedidos pela internet de que o filme fosse relançado com um corte especial do diretor. Diferente do “Snydercut” de Liga da Justiça de Zack Snyder, que ganhou a vesão de diretor após inúmeros pedidos de fãs e seguidores, o filme que trazia Margot Robbie como Arlequina e Jared Letto como Coringa, não terá o mesmo destino.

Questionado por um seguidor do Twitter, Ayer afirmou não estar mais trabalhando com a DC, e que não pensa mais no lançamento da sua visão para o grupo de vilões. Ele ainda disse:

vou melhorar depois de uma boa chorada. É uma ferida que precisa cicatrizar” (via Comicbook).

Questionado por outro usuário sobre James Gunn, CEO do DC Studios, ter garantido o relançamento de Esquadrão Suicida, Ayer afirmou que “ninguém em Hollywood tem autonomia. Um filme grande será apresentado a um comitê de aprovação, ao CEO e ao conselho corporativo. São muitas apresentações e assinaturas.

Ele completa:

“Não há nada de bom nessa situação. O estúdio não tem interesse em lançá-lo. É hora de correr e não olhar para trás”. Em outra postagem, Ayer acrescentou: “Não preciso andar por aí com uma tigela de esmola. Vou proteger meu coração melhor no futuro”

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida foi um fracasso com a crítica e com o público fã de quadrinhos. Ainda assim, o longa arrecadou mundialmente US$740 milhões em bilheteria. Em 2021, o time ganhou um novo filme, que era uma espécie de reboot/sequência, agora pelas mão de James Gunn, novo diretor responsável pela DC junto a Warner Bros.

 

 

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.