Deen Castronovo “adoraria” gravar com Corey Taylor: “ele é um gênio”

Deen Castronovo, o baterista do Journey, fez uma aparição no podcast “Thunder Underground“, onde ele foi perguntado se ele teve vontade de trabalhar com algum músico. Ele respondeu:

Corey Taylor. Adoraria trabalhar com Corey algum dia. Não sei se isso acontecerá. Eu o encontrei algumas vezes. Ele é o mais doce cara maldito. E na minha opinião, ele é um gênio. Os livros que ele escreveu, as coisas faladas. Ele é um artista brilhante em todos os aspectos… Até mesmo sua banda solo. Eu sempre quis estar no Stone Sour.

Eu adoraria falar com Corey e dizer: ‘Cara, deixe-me tocar bateria em um disco ou uma música ou algo assim. Eu adoraria fazer algo com ele. Ou tê-lo convidado para cantar em uma música do REVOLUTION SAINTS (projeto de Deen). Ele detonaria”. 

Corey é  fodão. O material do Slipknot foi inacreditável – ele é incrível com isso. Mas adorei o que ele fez com Stone Sour e sua nova banda solo. Acho que o cara é tão completo. Ele tem uma boa , cabeça sólida em seus ombros. Seus pés estão no chão. Ele não acredita no hype. E ele é brilhante, na minha opinião – ele é simplesmente brilhante. Então, se você está assistindo, Corey, ou ouvindo, cara, deixe – me tocar… eu vou te pagar – eu vou te pagar para me deixar tocar em uma música.”

Atualmente, Corey Taylor está trabalhando em seu segundo disco solo, que deve chegar no segundo semestre desse ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *