Deen Castronovo “adoraria” gravar com Corey Taylor: “ele é um gênio”
Deen Castronovo, o baterista do Journey, fez uma aparição no podcast “Thunder Underground“, onde ele foi perguntado se ele teve vontade de trabalhar com algum músico. Ele respondeu:
“Corey Taylor. Adoraria trabalhar com Corey algum dia. Não sei se isso acontecerá. Eu o encontrei algumas vezes. Ele é o mais doce cara maldito. E na minha opinião, ele é um gênio. Os livros que ele escreveu, as coisas faladas. Ele é um artista brilhante em todos os aspectos… Até mesmo sua banda solo. Eu sempre quis estar no Stone Sour.
Eu adoraria falar com Corey e dizer: ‘Cara, deixe-me tocar bateria em um disco ou uma música ou algo assim. Eu adoraria fazer algo com ele. Ou tê-lo convidado para cantar em uma música do REVOLUTION SAINTS (projeto de Deen). Ele detonaria”.
Corey é fodão. O material do Slipknot foi inacreditável – ele é incrível com isso. Mas adorei o que ele fez com Stone Sour e sua nova banda solo. Acho que o cara é tão completo. Ele tem uma boa , cabeça sólida em seus ombros. Seus pés estão no chão. Ele não acredita no hype. E ele é brilhante, na minha opinião – ele é simplesmente brilhante. Então, se você está assistindo, Corey, ou ouvindo, cara, deixe – me tocar… eu vou te pagar – eu vou te pagar para me deixar tocar em uma música.”
Atualmente, Corey Taylor está trabalhando em seu segundo disco solo, que deve chegar no segundo semestre desse ano.