Twisted Sister fará novos shows em 2024 por razões políticas: “nossa música não é para a extrema direita egoísta”
Dee Snider, o vocalista do Twisted Sister, confirmou que em 2024, a banda voltará a fazer alguns shows.
Foi o que ele disse ao Yahoo! Entertainment e shows aconteceram, “em diferentes comícios políticos que precisam de nosso apoio”, conforme ele disse, e acrescenta:
“Todos éramos a favor de irmos apoiar Beto O’Rourke, mas não conseguimos agendar. Sabe, a banda tem uma preocupação de que ‘We’re Not Gonna Take It’ está sendo cooptado pela extrema direita… e queremos ter certeza de que as pessoas ainda saibam que é uma música para todos e que não representa aquele microgrupo egoísta. É realmente para as pessoas de massa, as pessoas moderadas, as pessoas que só querem viver suas vidas, ser elas mesmas, e não ter pessoas dizendo a elas que não podem ser elas mesmas. Então, acho que você nos verá em comícios políticos e coisas assim. Estaremos lá no ano que vem.”
Anos atrás, durante a campanha presidencial de Donald Trump, a referida faixa foi usada pelo candidato, e o Twisted Sister pediu para que isso não mais acontecesse. O guitarrista Jay Jay French explicou:
“O que Dee tentou fazer foi expressar sua própria opinião e andar em uma linha tênue entre apoiar e repudiar a retórica inflamada de Trump. Mas isso faz grandes manchetes, então, tornou-se ‘Twisted Sister apoia Trump‘.
Recentemente, a banda se reuniu para tocarem na sua indução ao Metal Hall of Fame.